terça-feira, 3 de março de 2015

Orgasmo

*
Pra falar de orgasmo primeiramente você terá que me fazer delirar, por isso não sou escolhida eu escolho quem vai ser usado e submetido a mim. Quem faz sexo com qualquer um, tem qualquer prazer e eu não admito que meu corpo seja possuído por quem não sabe o que realmente quer e deseja.
Não adianta ser maravilhosa aos olhos dos outros se você nem mesmo conhece o seu corpo, se você não se toca, não se deseja, não se respeita.
Homem pra mim tem que ser obediente, gostar de uma boa sacanagem seja a hora que for e quando eu quiser, homem que quer mandar em meu prazer não trepa comigo e nunca vai trepar.
A sedução de ser dominadora é que você leva a pessoa a fazer o que você quer sem força-la a nada, você manda e ela obedece, simples assim.
Pecado para mim é não saber o que meu corpo quer e deixar ele a mercê de homens que nem sabem oferecer prazer , o resto que se fala por aí é tudo conversa de gente frustrada e mal comida, mulher tem que ser puta na cama mesmo, se você não for outra será em seu lugar e depois vai ficar xingando ou chorando porque a outra sabe fazer gostoso e você por preguiça quis ficar na zona de conforto como a perfeita dona do lar intocável.
Existem milhares de mulheres que nem sabe o que é gozar, porque se submetem a homens que só sabem subir em cima, gozar e virar pro lado, o prazer delas ele nem quer saber...mas também existem milhares de mulheres que acham que seus maridos devem fazer só o básico e ficarem satisfeito, sabe de nada inocente ou finge não saber.
Homens que não sabem usar a pica que tem deveriam ser castrados e deixar a vez pra outro que sabe fuder gostoso, assim como muitas mulheres que só sabem abrir as pernas e acham que é somente isso, essas pessoas desconhecem a si mesmas e ninguém deve se sujeitar a isso.
E homem que fode gostoso a mulher nem estressada fica, porque ela cura gozando...mulher que fode gostoso ela seduz sem fazer força.
Sou dona do meu prazer e beijinho no ombro pra quem não sabe assumir seu prazer.
Aqui nesse espaço tem mulher que domina seu corpo , sua mente e seu coração.
*
Françoise Fiox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário querido leitor e servo obediente!