sábado, 5 de setembro de 2015

Sexo anal gostoso!

*
Se você curte sexo anal, deve saber que precisa-se de uma boa higiene e que esse negócio de virar de quatro e meter dentro sem nenhuma higiene é coisa de gente porca.
Acho que essa prática é muito prazerosa quando feita de uma forma correta e sem colocar em risco a saúde das partes que estão curtindo o sexo.
Primeiro lugar: Use camisinha, se você não tomar essa precaução você pode estar correndo um sério risco em contrair uma doença sexualmente transmissível.
*
*
Um hora todos tomam no cu literalmente, hahaha...
Um dos maiores medos da mulher é sentir dor em questão ao sexo anal, a dor realmente pode acontecer, até porque o ânus foi feito para expelir e não inserir, a dor é uma coisa natural e pode ser que você não sinta, mas se você tiver se mordendo de medo, ai com certeza a dor será muito maior devido você ter colocado na sua mente que vai doer e acaba doendo além.
*
*
Vai depender muito de seus parceiro se ele é mais cuidadoso, se tem paciência ainda mais se for sua primeira vez, então se o cara vier querendo meter tudo, manda ele ficar de quatro e experimentar primeiro, já que ele garante que não dói,
*
*
Ninguém fica expert em dar o cu do dia pra noite, então coloque na sua cabeça e deixe avisado a quem vai ser o felizardo em tirar a virgindade de seu cu que você precisa de tempo.
Cabe a você ficar sabendo que gozar pelo cu é muito raro, algumas dizem que sentem muito prazer, mas pode acontecer que você esteja na lista dos que gozam pelo cu, a fantasia daquele momento e o toque no seu grelinho vai fazer que você sinta muito prazer e consiga assim gozar bem gostoso.
*
*
*
*
Então homens pra comer um cu virgem, precisa manipular o grelo da mulher e se for o caso de comer o cu do amigo, precisa masturba-lo para que ele sinta prazer por completo. Nada de egoísmo gozou e sair correndo, tem que ser bom para os dois.
*
*
Ai você vai perguntar porque os homens amam um cu?
Porque o canal do ânus é bem apertadinho e que dá a lógica que eles sentem muito mais prazer do que se tivesse metendo na sua buceta, quando ele mete a pica as paredes do ânus se contraem, então o prazer deles é bem maior e não podemos negar que a bunda da brasileira é a preferência nacional dos homens e sem errar dos estrangeiros também.
Como os marmanjos gostam de coisas difíceis e de tudo que é proibido, esta ai a razão porque eles amam tanto comer um cuzinho é uma das práticas sexuais mais desejadas por eles.
*
Como Fazer?
*
*
Para se iniciar nessa prática primeiro tem que começar aos poucos, como falei nada de meter tudo no cu da pobre que você vai deixa-la traumatizada, coloque um dedinho e fique manipulando o grelinho dela, assim ela vai sentir prazer e quando você ver, ela mesmo estará rebolando em seu dedo para que ele entre mais, depois coloque dois dedos e repita a mesma coisa, se ela sentir muita dor, você compra um lubrificante a base de água e que não irritará o cu dela ou dele, nada de ficar cuspindo no pau e meter, um pouco de higiene é bom nessa hora, até porque é bom lembrar que você caga e que se entre vocês não houver uma boa higiene de prazeroso passa para uma coisa nojenta.
Nada de ficar tira do cu e põe na buceta, porque você pode fazer com que sua parceira sofra algum tipo de contaminação e não esqueça use camisinha, nada de provar com seu cu que ama o marmanjo, quando ele ver que você esta doente ele cairá fora e irá para a próxima da fila, então use camisinha mesmo que ele seja contra.
*
*
*
A melhor posição para começar a praticar o sexo anal é de ladinho e tem que começar devagar, pois muitas vezes o homem vê filmes pornôs e nem se conscientiza de que precisa de informações para gozar seguro sem prejudicar a si e a sua parceira, agora quem esta acostumada a dar que nem chuchu na serra é outra história, cada uma tem um tipo de experiência, não é porque você pegou uma que rebola no seu pau que você vai meter tudo de boa no cu da outra ou do outro.
Então se ligue e vai tomar no cu,
*
Françoise Foix
Conheça meu livro e se delicie com meu mundo de dominação, clique no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário querido leitor e servo obediente!