quarta-feira, 4 de março de 2015

Assim é Françoise


*
Eu mando você obedece, sem direito de reclamar.
Se falar apanha, se colocar as mãos apanha, se fizer algum gesto indevido você é punido severamente.
Regras são estabelecidas.
Obediência é primordial.
Uso e abuso do corpo gentil e másculo que se rende aos minhas mais loucas vontades.
Aprendi a me encarar de frente e assim sou bem realizada sexualmente, eu só sei exatamente o que me dá prazer e como fazer e assim o êxtase é completo.
Os tabus e pré-conceitos é de quem quiser, mas em mim eles não existem.
Em mim não existe o medo de ser deixada , porque não uso sexo como arma, mas como prazer.
Aprenda que mulheres e homens carentes são uma bomba prestes a explodir, no entanto são altamente perigosas, perdem a noção do tempo e espaço que as pessoas precisam.
Ser dominadora é antes de tudo respeitar a si mesma e ter consciência do que quer e a hora certa, em meu universo não abro pernas quando você quer e sim quando eu desejar.
Minha vontade é suprema, eu sou tudo e você apenas meu escravo.
Dominação vai muito além do que você possa imaginar , ela invade sua alma.
*
Françoise Foix

Um comentário:

  1. 1xbet korean | Legalbet.co.kr | Sports betting
    1xbet korean ⭐ Bet with 1xbet korean ✔️ Bet with 1xbet korean ✔️ Exclusive deals & 1xbet nigeria offers ⚡️ Welcome to 1xbet korean.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário querido leitor e servo obediente!