segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Você gosta de uma brincadeira a dois, três ou mais?

*
Gosta de meter vendo sua gata chupando o pau do seu amigo?
Humm te da tesão neh?
*
*
Enquanto os amiguinhos não chega, que tal pegar a vadia e meter bem gostoso nela nessa posição?
*
*
Que tal com mais força, estoca tudo dentro dela, tenho certeza que ela vai ficar doidinha.
*
*
Humm que tal ela cavalgar na sua pica, bem gostoso?
*
*
Hummm de estudante fica mais gostoso neh?
Então mete pra dentro da putinha, que ela vai cavalgar o cavalinho dela.
*
*
Gosta de sentir uma piranha engolindo sua pica assim, subindo e descendo.

*
Chegou um amigo com fome de putinha,
*
*
Mas ela é gulosa, ela quer engolir sua pica com a boca e a do amigo. Muito cadela essa escrava.
*
Nada de egoísmo quem da o que tem, recebe de volta nem que seja pica.
*
*
Adoro ver minhas cadelinhas dando para meus escravos, eu sei como faze-las sofrer.
*
*
Gosto de ver eles metendo bem fundo e engolindo a pica dos meus cãezinhos.
*
*
Adoro ver minhas cadelinhas arrombadinhas, olha o cuzinho dessa todo larguinho.
*
*
Mas como sou adorável eu quero vê-la tomando no cu com muita força dos meus escravos.
*
*
Toda melada de tanta levar no cu, mas ainda é pouco pra ela.
*
*
Ela precisa de ajuda pra ficar mais larga, como uma boa dominadora vou mandar uma outra escrava ajuda-la pra ficar bem larguinha.
*
*
Olha como ela ficou arrombadinha.
*
*
Categoricamente tomar no cu é muito bom, ops meter no cu não é meninos?
*

*
Eu também gosto de meter numa cadelinha obediente.
*
*
Elas deliram de tanto prazer.
*
*
Olha como elas ficam docinhas na mão de uma dominadora.
*
*
Elas dão com uma vontade imensa porque são dominadas a fazerem o que queremos.
*
*
São cadelinhas entregues as nossas luxúrias ;
Gostou do post.
Leia essa experiência que tive em pegar uma freirinha safada.
Acesse o link abaixo e vote para que eu possa lhe dar muito mais prazer.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário querido leitor e servo obediente!