domingo, 30 de agosto de 2015

Sexo Oral


*

*
Sexo oral quem não gosta?
Só se for muito doente.
Vou falar por mim que sou Dominadora, adoro seu chupada, mas tem um porém eu ordeno quando começa e quando termina.
*
*
As mulheres que tem uma tendência a dominadoras elas metem a buceta na cara do cãozinho e diz:
Chupa que eu gosto!!!
*
*
Outras ainda pega na cabeça do cãozinho e enfia sua cara com vontade no rabinho delas.
*
*
*
*
Outras rebolam feito loucas de tanto tesão e esfrega com vontade, tipo engole tudo senão vai ter que repetir a dose safado.
*
*
As Dominadoras são gentis, amarram seus cãezinhos e ficam se deliciando com as línguas devassas e obedientes.
*
*
Elas pegam o cãozinho pelo colarinho e mete eles na buceta delas.
*
*
Confessa cãozinho safado você é doidinho pra ser domado assim não é mesmo?
*
*
Não pode faltar aquele cheirinho no rabo das dominadoras, elas amam ser cheiradas pelos seus cãezinhos.
*
*
Depois da cheirada, aquela chupada do cãozinho safado e sedento de buceta.
*
*
Tem que ter a reboladinha básica para deixar o cãozinho mais sedento.
*
*
Assim que eu gosto, com a lingua todinha dentro mostrando que sabe fazer algo de produtivo, neh cãozinho safado?
*
*
Pensou que tivesse acabado,kkkk.
Tem as cadelinhas que fazem de tudo para chupar sua dona.
*
*
Elas adoram lamber sua dona com muita eficiência.
*
*
Tá com tesão cãozinho de ver a cachorrinha lambendo sua dona?
*
*
Sinta só como essa circula a língua pra agradar a sua dominadora.
*
*
Sente como a língua da cadelinha entra todinha dentro!
*
*
As cadelinhas adoram suas dominadoras esfregando a buceta e o cu na cara delas.
*
*
Para terminar olha que categoria de língua.
Já sei ta com pau na mão, toca uma e sinta você fudendo minha buceta com sua língua devassa, chame Françoise e sinta o quanto posso lhe proporcionar prazer nesse meu mundo de luxúrias.
*
Acesse meu livro e goze com minhas experiências sexuais.
Clique onde esta escrito Vem escravo.

2 comentários:

Obrigado por seu comentário querido leitor e servo obediente!