quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Disciplina de um cãozinho!

*
Disciplina significa: Submissão ou respeito às regras, às normas, àqueles que são seus superiores.
Já te expliquei o que significa disciplina, você é o submisso eu a Dona do cãozinho, você deve respeitar as regras, pois eu sou superior a você.
Se você me desagradar eu vou puni-lo.
Você vai aprender a curvar-se diante de sua Dona, cãozinho safado, vou te espancar até você sangrar de  prazer de ver sua dona ferindo sua carne.
Quando você não realizar suas tarefas para minha satisfação e não fizer direito ou com má vontade , você será punido severamente.
As punições são para me dar prazer em vê-lo humilhado, você vai me agradecer antes e depois por eu ser uma Dona exemplar.
Se você falar comigo sem minha autorização, você será punido.
Se você me desagradar, de qualquer forma, você vai ser punido.
Eu vou puni-lo quando eu quiser mesmo que você não mereça, porque você precisa lembrar o seu lugar de cãozinho, de um simples verme.
Quando eu disser sente, você sentará, isso significa curvar-se  arrear as calças para baixo e oferecer seu rabo para ser punido.
Se eu estiver descontente, eu vou bater em você na frente dos meus amigos para você sentir que não é nada diante de minha grandeza.
Você sempre vai confessar seus pecados pra mim e  lhe oferecerei o castigo por você ser tão pecador..
Você sofrerá um castigo implacável, para corrigir seu comportamento. de cão rebelde.
Você pode ser o melhor que mesmo assim será punido, eu tenho direito sobre você.
 Punições extremamente humilhantes seu rabo sofrerá quando eu me sentir extremamente ofendida.
Toda punição dependerá única e exclusivamente de seus atos.
 Esteja ciente de suas ações, ou irá pagar o preço por ter sido um cão tão mau.
*
Françoise Foix
Entre e deixe-se dominar pelo meu prazer
*
Leia meu livro: clique no link abaixo.

Um comentário:

  1. Admiro-lhe cada vez mais!
    Adoraria vivenciar este nível de dominação. Comigo sendo dominado, claro!

    Aos Seus pés!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário querido leitor e servo obediente!