quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Dominio sobre os homens

*
Os homens são criaturas absolutamente simples e transparentes.
Como é fácil manipular dominar e obter todo o poder sobre a sexualidade masculina.
Sem escrúpulos eles nos mostram o que realmente o excitam, o que gostam e o que os faz sentir prazer, o que eles mais desejam da Mulher Dominadora é serem penetrados em todos seus orifícios. humilhados, usados, manipulados.
Como é gostoso vê-lo sofrer, se humilhar, se rastejar só para satisfazer todas as minhas vontades é dessa maneira que sigo minha jornada de mulher dominante.
Porque se privar desse mundo de prazeres?
Não negue a você a doce sensação de sonhar comigo todos os dias.
Você não pode negar, o desejo ardente de ser surrado por uma mulher sádica como eu.
 Você é apenas meu brinquedinho, tenho hora certa para começar, mas você não tem hora certa para parar de sofrer todos os piores abusos que minha imaginação irá fazer você provar.
Você diz que não com sua boca, mas seu membro diz sim desejando as maiores torturas que farei você sentir, você não pode negar o que seu corpo diz pelo simples fato de pensar em ser dominado por mim,
Renda-se, humilhe-se.
A sua Dona ordena.
*
Françoise Foix - Dominatrix

Leia meu livro: Dominatrix meu Mundo de Prazer.
Clique no link abaixo.
Entre em meu mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário querido leitor e servo obediente!